Pular para o conteúdo principal

MINHA CASINHA AZUL....... ESTÁ FICANDO LINDA....



Queridas amigas, ando parada com os artesantos...... estou sentindo muita falta dos meus pincéis.
Mas é por um bom motivo,  compramos nossa casinha......... e até que fim vamos sair do aluguel
Estamos arrumando tudo para nossa mudança e os pequenos estão super animados...... pois lá terão mais espaço....
Ela será pintada de  azul, a cor  com a qual sempre sonhei e que durante  muitas noites ficava mentalizando.......imaginando como ela seria toda azul... quem me conhece já sabe desse sonho....
Estou morta de cansada mas muito feliz....... no futuro se não for mais professora posso virar uma mestre de obras kkkkkkkkk pois estou participando ativamente de tudo.........e aprendendo d+.
bjs e luz para todas....



Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Isabela, que notícia boa, parabéns! Que Deus ilumine seu novo lar e sua família sempre. Está tendo sorteio no meu blog, dá uma passadinha lá se puder. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabela Querida
    Bom dia!!!!
    Tenho certeza que você vai ser muito feliz na sua casinha azul, que Deus abençõe seu lar e sua família!!!!
    Fique com Deus!
    Beijinhos^_^

    ResponderExcluir
  3. Oi isabela !!
    Parabens pela casa !! Que deus ilumine seu novo lar e sua familia !!!
    Vc merece !!!!
    Obrigada por participar do sorteio!!
    bjinhs
    Luli

    ResponderExcluir
  4. Oi Izabela.
    Pagar aluguel sempre foi um sufoco.
    Parabéns pela casinha.Que seus sonhos se realizem e seja feliz,junto a sua família.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, parabéns pela sua nova casa! sei o quanto deve estar ocupada e faço votos que se mude logo. Não poderia deixar de te fazer este convite, mas entedno perfeitamente se não puder. vim te convidar para participar de uma troquinha que estou promovendo entre amigas em meu blog. Dê uma olhadinha na postagem e veja se te agrada. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Q benção querida Deus é fiel é só acreditar,que Ele continue te abençoando beijos
    roseflor-rosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS