Pular para o conteúdo principal

COISAS DA MINHA TERRA




Forró Caju tem noite toda dedicada à sergipanidade


Por Gilmara Costa - AAN
Neste domingo, 19, o público cantou e dançou ao som da sanfona de Erivaldo de Carira e das bandas Rojão Diferente, Cintura Fina e Mulheres Perdidas
A terceira noite do Forró Caju foi dedicada ao talento local. Neste domingo, 19, todas as atrações musicais que se apresentaram no palco principal Luiz Gonzaga foram sergipanas. Quem não se deixou levar pela sanfona de Erivaldo de Carira e as bandas Rojão Diferente, Cintura Fina e Mulheres Perdidas? Ninguém. Até mesmo crianças e idosos se arriscaram no ‘dois pra lá e dois pra cá´.
Com a experiência de mais de 30 anos de carreira, Erivaldo de Carira comandou a festa com a sua inseparável sanfona, contou causos e fez questão de ressaltar a expansão de sua musicalidade aos filhos. Eita que forró bom! E quero aqui lembrar dos meus talentosos filhos Taís, Erivaldinho e Mestrinho, artistas de grande sucesso, afirmou.
Já a banda Rojão Diferente, pela primeira vez se apresentando no palco principal do Forró Caju, expressou a satisfação em participar do grande arraial da capital sergipana. Com certeza esse aqui é o melhor São João do país. Fico muito feliz em estar aqui me apresentando no palco Luiz Gonzaga, graças à Prefeitura de Aracaju e vocês que contribuem para o nosso sucesso, afirmou o vocalista André Felipe.
Palco alternativo
Para completar a noite totalmente dedicada aos artistas sergipanos, no palco alternativo Gerson Filho, o forró começou com o Trio Chico e Forró Chic Chic e terminou com o Forró Maria Gazzulina. Mas antes desta, o público conferiu os shows de Luiza Lú, Edgar do Acordeon e Balança Eu.
No total, 119 artistas sergipanos participam dos 12 dias de Forró Caju, o que corresponde a 88% da programação. O nosso foco é privilegiar o artista local e abrir espaço para que ele divulgue sua música. Assim, valorizamos a cultura nordestina e consolidamos ainda mais o Forró Caju como uma grande festa, afirma o prefeito Edvaldo Nogueira.

Comentários

  1. Olá Isabela,
    Realmente no que diz a respeito de São João Aracaju é show.
    Pena eu não poder aproveitar tudo pois estou trabalhando muito.
    Espero que você esteja aproveitando bastante esta festa maravilhosa.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS