Pular para o conteúdo principal

MEU SORTEIO DE NATAL 25/12....

Queridas amigas,
Estou realizando um sorteio DE NATAL para todas as minhas seguidoras.
O prêmio será 1 CAMINHO DE MESA PINTADO por mim e que vou escolher com muito carinho para você.
O sorteio será no dia 25/12 dia de NATAL e as inscrições poderão ser feitas até o dia 24/12.

Regrinhas para participar:
- Seguir o meu blog na caixinha dos seguidores ao lado.
- Morar ou ter endereço de entrega no Brasil.
- Divulgar o sorteio em Rede sociais,  no blog ou Facebook E DEIXAR O LINK.
- Preencher o formulário abaixo E BOA SORTE....
 

Comentários

  1. Olá,

    Super participando, divulguei na lateral do blog.
    Parabéns pelo seu trabalho, é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    recebi seu e-mail e vim participar, aproveito pra te convidar a vir conhecer meu blog
    http://crochebyaferreira.blogspot.com ficarei feliz em te ver por lá. beijos

    ResponderExcluir
  3. Participando pus na lateral o banner,beijos ,o0brigada!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo convite, já estou participando e divulguando na lateral do blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Participando e divulgando!!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA JÁ ESTOU PARTICIPANDO,OBRIGADA E BJS

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu blog. Já estou te acompanhando
    Dá uma passada no meu cantinho!
    http://suzanaarteecia.blogspot.com.br/
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida...
    Participando....
    Ah, tem sorteio no meu blog tambem...se quiser concorrer passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Participando! E torcendo!!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  10. PARTICIPANDO E DIVULGANDO NO BLOG, CONFORME INFORMAÇÃO DO FORMULÁRIO E NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/edna.dossantossouza.1
    UM ABRAÇO, PRINCESA!

    ResponderExcluir
  11. Ei sua linda, obrigada por me convidar, ja estou participando do sorteio. Bjbj

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Isabela
    Obrigada por reforçar o convite!
    Agora estou participando!!
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/11/bela-pinturas-e-artesanatos-sorteio.html

    ResponderExcluir
  13. Ja estou participando, obrigada pelo convite e se alguem tiver interesse em ganhar uma renda extra, de uma olhadinha no meu blog, Deus abencoe e parabens pelo blog.

    http://www.telexfreevanpaulo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Linda suas pinturas tb amo pinturas,da uma passadinha no meu sou nova aqui !1

    ResponderExcluir
  15. participando!!!espero ter a sorte de ganhar um trabalho seu...bjo

    ResponderExcluir
  16. Isso sim é um presente de bom gosto.
    Adoro pintura... pricipalmente feita com carinho
    participando e torcendo para que esta belezinha venha para Contagem MG

    ResponderExcluir
  17. Olá Isabela!
    Já estou participando do sorteio,
    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Ola,querida gosto do seu trabalho, parabéns.

    ResponderExcluir
  19. Olá querida, em resposta ao seu e-mail estou aqui...lindo seu blog!
    Te convido a conhecer o meu também: wwwfajandiarts.blogspot.com

    te espero lá!!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pelo e-mail de convite, estoua qui participando.

    Beijinh♥ carinhoso!

    ResponderExcluir
  21. Olá Isabela ! Já estou participando! Divulguei na página de sorteio e coloque na lateral do meu blog.Te convido a conhece-lo http://tokdemagicaartesanato.blogspot.com.br/ . Muitos abraços e t+

    ResponderExcluir
  22. Estou participando do sorteio!!!
    Lindo seu blog parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Não poderia ficar de fora!!!
    Lindo cantinho!

    Xerocas
    GoArtes

    ResponderExcluir
  24. Isabela!
    Que lindo sorteio, participo!
    Divulguei no face, mas amanhã sairá divulgação no blog, ok?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  25. Bom dia lindaaaaaaaaaaaa
    AMEIIIIIIIIIIII suas pinturas são LINDASSSSSSSSS demais
    DEUS te abençoe..........
    estou participandooooooooo
    beijos.

    ResponderExcluir
  26. JA ESTOU PARTICIPANDO DO SEU BLOG.... JA COMPARTILHEI E PREENCHI O FORMULARIO AGORA SO FALTA GANHAR KKKK BEIJOS E OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE

    ResponderExcluir
  27. Participando!!
    Divulguei no face..
    Eu tbem estou realisando um sorteio em meu blog passa lá e participa tbem ok??
    http://edilenedangeloartesanatos.blogspot.com.br/search/label/Sorteio

    ResponderExcluir
  28. Participando.

    POde seguir meu blog tb? ficarei muito feliz. beijos

    http://dayanexc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oi querida !
    Participando !
    http://pinturaemtecidopap.blogspot.com.br/2012/12/bela-pinturas-e-artesanatos-sorteio.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Seu trabalho é muito lindoo!!
    Estou aqui na torcida pra ganhar esse presente lindo!!

    ResponderExcluir
  31. Olá amiga obrigado pelo convite.Bjus!
    Divulguei lá no face.

    ResponderExcluir
  32. agradeço o convite e ja estou participando!!!
    bjs.

    ResponderExcluir
  33. https://www.facebook.com/Elliane.linda/posts/382431141846931
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  34. onde fica a caixinha seguir por email no seu blog? eu nao achei...
    para eu receber as novidades e te visitar com facilidade...
    rsrs...

    ResponderExcluir
  35. Belos trabalhos, participando. Bjs Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS