quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para você: minha amiga artesã

2 comentários:

  1. Querida, acho que respeito, todo profissional que se dedica e ama sua profissão, merece! Mas sabe o que mais me irrita? São as que se dizem "artesãs", mas que fazem apenas por passa tempo e se acham!! Copiam tudo, não criam e qdo vc apresente seu trabalho, dizem: isso eu tb faço e vendo muito!! Não sabem quase nada de atendimento ao cliente, qualidade e pesquisa de preços. A gente se esfola pra aprender de tudo, somos chefes, funcionárias, publicitárias, estoquistas e vendedoras. Investimos em tempo, pesquisa e atendimento e sempre procurando atualização. São as sanguessugas da profissão.
    bj

    ResponderExcluir

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...