Pular para o conteúdo principal

MINHA VIAGEM PARA FORTALEZA...

Boa tarde pessoal...
Hoje vou falar sobre minha viagem para Fortaleza no começo do mês para comemorar o niver de mamys e meu niver de casamento...12 anos de felicidade.
Sempre que posso pego os folhetos promocionais da CVC, adorooooo e foi assim que conseguimos um pacote para conhecer Fortaleza.
Ficamos no hotel Villa Mayor e adoramos. Excelente atendimento e localização, limpeza impecável e café da manhã farto. Apenas uma quadra da famosa feirinha de artesanatos, vizinho a uma loja americanas,  perto de supermercados e farmácias.... localizado na praia de Meireles.
Fica a dica para quem quiser conhecer Fortaleza

Fizemos um city tour panorâmico pela CVC para conhecer os principais pontos turísticos da cidade e em seguida fomos para o mercado central. Aí gente é coisa de louco, para quem gosta como eu de comprinhas e artesanatos em geral. Muitas castanhas, doces da região, artesanatos,  roupas e preços convidativos. Super recomendo, vendedores atenciosos e preço bom.
Depois fomos conhecer o BECO DA POEIRA, local de venda de roupas populares...para quem vai revender é uma boa pedida tem de tudo um pouco...
Monsenhor Tabosa é uma rua cheia de lojas de roupas, sapatos bijoux.... estava em reforma e tinha muitas lojas em promoção. Vale super a pena visitar, se você quer conhecer todas as lojas reserve um dia inteiro e sem marido por perto kkkkkkkkk

ALMOÇO NA MONSENHOR TABOSA

Conhecemos as praias de Iracema, Meireles e do Futuro. Nessa última ficamos na barraca do Chico do caranguejo...maravilhosa com um estrutura perfeita para agradar crianças e adultos. Para quem gosta de caranguejo esse é o point, fiquei impressionada com o atendimento rápido e a limpeza do local. Comemos um peixe famoso PARGO uma delícia...fica a dica.



Também fomos para o show de humor no casa Lupus Bier, não gostei muito e vou explicar. O show é vendido como o show da Rosicléia que eu adoroooooooo e ela não apareceu no dia que fomos, eu já tinha visto na internet comentários que isso ocorre com frequência. Quando vc está na fila para entrar os funcionários falam que ela está doente, está gripada.... como já estava lá resolvemos ficar...mas deixo aqui a minha crítica sobre esse tipo de enrolação que pelos relatos na net vem se tornando uma constante. Tudo muito caro na casa de show que inclui massas a vontade...tinha muita pizza queimada...um cheiro terrível... e os humoristas mais ou menos. Eu realmente fiquei desapontada sem a presença da Rosicleia e não voltaria. 






E o beach park não fui, porque sempre que viajo sem meus filhotes evito lugares que eles gostariam de ir, assim evito que a saudade bata forte e  tenho mais um motivo para voltar. 
Achei uma cidade encantadora e voltarei em breve com meus filhos....Qualquer dúvida é só perguntar....beijos e luz







Comentários

  1. Que bom que conseguiu aproveitar bem o passeio pena o show não ser como esperava,mais toda viagem tem sempre um contra não e mesmo,bjus e bom domingo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS