Pular para o conteúdo principal

A falsidade é triste....

Olá queridas amigas, agora no final da noite fiquei sabendo que uma pessoa muito próxima está sendo falsa comigo.... Eu já sabia  que ela não era nenhum poço de virtudes....mas quando temos a certeza dói profundamente.... Nesse momento só peço a Deus que me dê sabedoria e paciência para lidar com ser tão pequeno.... Veja o que encontrei na net sobre a falsidade....
 
Nos dias de hoje, parece ser comum as pessoas dizerem mentiras com o objetivo de ganhar votos, darem falso testemunho para prejudicar os outros, trapacearem para beneficiar a si mesmas, falsificarem produtos de marcas conhecidas para obter lucros ilícitos. O “falso” parece estar em todo lugar. Os perpetuadores dessa atitude acreditam poder controlar todos por meio de seu falso discurso, de seu comportamento enganador e de sua conduta fraudulenta. Na verdade, porém, por mais “real” que pareça ser, a falsidade é efêmera – ela não dura para sempre. Sempre chega o momento em que a trapaça é revelada.
 
fonte: http://www.zashi.com.br/zashi_budismo/421.php


Ou seja, nada dura para sempre.....
bjs e luz

Comentários

  1. Oi isabela, já me decepcionei muito com pessoas que dizem ser amigas e depois descubro que só estão próximas por algum interesse, sei bem como vc se sente.
    Mas coragem, pois uma coisa aprendi. o nosso verdadeiro amigo é Jesus Cristo e quando nos entrgamos a ele de coração, amigos verdadeiros se aproximam e aquela experiência ruim se torna um ensinamento.
    Fica com Deus...

    www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É amiga esse processo não é fácil, mas enfrente-o como aprendizado, infelizmente faz parte...
    Mudando de assunto gostaria de saber se vc recebeu meu email, estou com problema no hotmail, lá só recebo, não consigo enviar ai lembrei da OI. mas não sei se chegou. Estou ansiosa pelos meus presentes, rsrsrsrsr um abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS