Pular para o conteúdo principal

Feliz aniversário meu amor...



Querido Geo,
Como é bom, passar mais um aniversário junto de você.
Você que me faz tão feliz me faz sentir uma grande pessoa.
Que sempre me elogia nas coisas que faço, procura sempre
não deixar que eu caia no fracasso.
Me motiva para que eu seja forte em qualquer acontecimento
 que para mim seja difícil de superar.
Me mostra caminhos suaves e tranquilos sem que eu possa 
criar barreiras ou ter medo de seguir.
Me faz sorrir sempre, porque fala que a tristeza não combina 
comigo.
Hoje meu amor...eu que falo para você todas essas coisas.
E dizer que eu te amo tanto que não conseguiria ficar sem te
desejar um feliz aniversário! te desejar um mundo de felicidades
e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que desejou
em sua vida e espero poder compartilhar junto de você essas
realizações e desejos...Foi que me deu o maior presente nesta vida... nossos filhotes....
Feliz Aniversário Meu Amor...


Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. que linda declaração de amor,uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!! que DEUS continue abençoando essa união e essa familia lindaaaaa!!um companheiro no lado incentivando, apoiano,e comemorando cada vitória é tudo de bom!!! pessoas especiais acham pessoas especiais,beijus.

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    ISABELA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  3. Primeiro gostaria de agradecer a Deus pela saúde de Isabela.Biluga obrigada pelo presente que você me deu que foi sua total recuperação.Passamos momentos difíceis de janeiro até agora mas a tempestade vai passando.Obrigado por você fazer parte de minha vida junto com Antonio e Enzo.
    Beijosssssssssssssssssssssssss!I love you!

    ResponderExcluir
  4. Adorei meu presente. Será bastante útil para as nossas viagens futuras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu recadinho me deixa muito feliz....
Obrigadooooooooooooo

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHO DE MESA - GALINHA ALEGRE

Dicas de como solicitar um brinde através de email ou contato através do site da empresa.

Tem alguns vistantes desse blog que perguntam como conseguir receber tal brinde, dizem que pedem e as empresas negam ou não me respondem, então decidi fazer um tópico de como se dar bem na hora de solicitar um brinde.. * Ao solicitar algo através do site, só escreva o que for solicitado, não informe dados que não são pedidos, como por exemplo, formulários que não pedem endereço você não deve informar seu enderço no corpo da mensagem. * Ao entrar em contato utilize um nome correto, sem apelidos e utilize um e-mail sério e de preferencia que seu nome esteja no contesto, nada como fogosinha@hotmail ou thekiller69@hotmail ou joao.brindes@hotmail * Na hora de solicitar algo, por favor, não maltratem o português, não usem gírias, não usem abreviações como costumam-se usar em conversas no msn. * Sejam educados e perguntem se a empresa envia amostras para a casa dos clientes, não imponha, não obriguem a empresa a te enviar. * De preferencia, não inventem histórias mirabolantes, não inventem na

RISCOS PARA PINTAR - FRUTAS